A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos desse setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado, bem como acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços, e network com profissionais em todo o Brasil.
Quem pode fazer?
Graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais;
Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação nos seus próprios negócios.
Pré-requisito
Graduação em qualquer área de conhecimento.
Certificação
A certificação da Pós é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.
Investimento
Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.
Diferenciais do MBA Live ISAE/FGV
Networking
A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.
Perfil
Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.
Eventos
Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.
Educação continuada
Descontos especiais em outros programas do ISAE.
Perspectivação
Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.
Alumni ISAE
Oportunidade de networking com milhares de alunos e ex-alunos.
“O ISAE/FGV é uma referência por isso escolhi estudar aqui. As ferramentas que os professores trouxeram para as aulas me ajudaram muito no dia a dia. Aqui aprendi várias metodologias, como gerenciar tempo, custo, qualidade e o networking. Principalmente com o Perspectivação que é único e complementa o nosso aprendizado.”
Coordenador do Curso
Disciplinas
Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.
Criação, desenvolvimento e gestão de produtos
36h
Comunicação, planejamento e convergência das mídias
36h
Consumo e processo decisório da compra
36h
Estratégias de distribuição omnichannel e trade marketing
36h
Estratégias de precificação de produtos e serviços
36h
Gestão de tecnologias digitais
36h
Métricas de marketing
36h
Mobile marketing
36h
Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento
36h
UX: user experience e plataformas digitais
36h
FGV enterprise competition
72h