Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

Mídias Digitais e Vendas

O curso Mídias Digitais e Vendas busca preparar o/a estudante para usar as novas tecnologias de forma estratégica a fim de conhecer melhor o mercado e os seus consumidores, bem como propor novas soluções e novos canais para as estratégias de vendas e o relacionamento com os/as clientes.

Você irá adquirir

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • reconhecer como as mídias sociais podem contribuir para o processo de transformação digital dos negócios;
  • identificar os pilares de presença digital e formatos de atuação na internet e
  • analisar as oportunidades do mercado digital e a necessidade de mudanças.

Acesse aqui a Proposta Comercial

Disciplinas

Quem pode fazer?

O curso Mídias Digitais e Vendas é indicado para profissionais de diversas áreas, empresários/as e empreendedores/as que queiram conhecer ou aprimorar o seu conhecimento sobre as mídias digitais e vendas.
Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.

Certificação

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Coordenação do Curso

Rafael Cuba Mancebo.
Com experiência no desenvolvimento de negócios e produtos, vem colaborando para que pessoas e empresas transformassem ideias em negócios relevantes para o mercado e para a sociedade. Doutor e mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio, graduado em Administração pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com extensão universitária em Estratégia e Marketing Internacional pela University of La Verne (CA/EUA). Participa da elaboração e implementação de programas e ações de aprendizagem corporativa para empresas de diferentes setores, com foco na construção de uma cultura de inovação e aprendizagem. Coordena a Pós-Graduação Online de Marketing e Mídias Digitais (FGV) e é professor na pós-graduação Lato Sensu e nos programas in company da Fundação Getúlio Vargas (FGV), PUC-Rio e no Departamento de Empreendedorismo e Gestão da UFF.

Diferenciais do MBA ISAE/FGV

Networking Cursos ISAE Escola de Negócios

Networking

Trocas de experiências com profissionais renomados e professores experientes.

Perfil Cursos ISAE Escola de Negócios

Currículo

Oportunidade de ter a chancela da FGV no seu Currículo e se diferenciair no mercado.

Eventos Cursos ISAE Escola de Negócios

Eventos

Participe dos eventos da FGV em Curitiba de forma gratuita.

Educação Continuada Cursos ISAE Escola de Negócios

Educação continuada

Descontos especiais em outros programas do ISAE/FGV.

Perspectivação Cursos ISAE Escola de Negócios

Indique e Ganhe

Indique amigos para estudar no ISAE/FGV e ganhe bônus em dinheiro.

Alumni Cursos ISAE Escola de Negócios

Estrutura

A estrutura completa do ISAE/FGV para trabalhar, estudar e consulte valores especiais para eventos.

Destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação, os programas de Pós-graduação e MBA ISAE/FGV são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da Fundação Getulio Vargas às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.