Maior experiência profissional pode reduzir o tempo mínimo de formação exigido. A matrícula neste curso pode requerer como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso
O curso MBA em Transformação Digital visa a capacitar profissionais a liderar, de forma efetiva, o processo de transformação digital nas suas organizações.
O programa é voltado para inovações baseadas na moderna infraestrutura de tecnologia, proporcionando conhecimentos sintonizados com as demandas de mercado, com dosagem equilibrada no conteúdo tecnológico e de negócios.
Você irá adquirir:
– identificar principais características e desafios relacionados ao novo ecossistema de competição digital;
– mapear e explorar os fatores críticos de sucesso para o empreendedorismo digital;
– gerenciar projetos técnicos relacionados, por meio do robustecimento do conhecimento sobre a moderna infraestrutura tecnológica e
– direcionar projetos mediante conhecimento sobre as possibilidades e tendências futuras.
Quem pode fazer?
O curso MBA em Transformação Digital é recomendado/indicado para profissionais que lidam com projetos e atividades de supply chain, marketing digital, cashback, loyalty, robótica e automação, criação de produtos digitais, fintechs, agro tech, indústria 4.0, inteligência artificial, entre outros.
Pré-requisitos
- – Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos
- – Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
- – Inglês para leitura e compreensão de textos técnicos e de negócios
Processo seletivo
– O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
– É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
– A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
– As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
– Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
Certificação
A certificação do MBA é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.
Investimento
Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.
Diferenciais do MBA Live ISAE/FGV
Networking
A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.
Perfil
Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.
Eventos
Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.
Educação continuada
Descontos especiais em outros programas do ISAE.
Perspectivação
Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.
Alumni ISAE
Oportunidade de networking com milhares de alunos e ex-alunos.
“O ISAE/FGV é uma referência por isso escolhi estudar aqui. As ferramentas que os professores trouxeram para as aulas me ajudaram muito no dia a dia. Aqui aprendi várias metodologias, como gerenciar tempo, custo, qualidade e o networking. Principalmente com o Perspectivação que é único e complementa o nosso aprendizado.”
Coordenador do Curso
José Luiz Carlos Kugler
Professor da FGV – EAESP, nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas. Anteriormente foi professor na Fordham University (New York). É idealizador e coordenador do MBA in Business Analytics & Big Data da FGV. Dedica-se a estudos e projetos em gestão estratégica, business analytics e modelagem de informação. Exerceu diversos cargos executivos; foi Diretor Presidente da Optimize Tecnologia Ltda; Diretor Executivo da CTIS Tecnologia S/A; Latin America Director, Informix Software Corp. (Miami); Diretor Técnico da CPM Sistemas (São Paulo); Director of Professional Services, CPM Systems (Fort Lauderdale); e General Manager, Morgen Trading Company (New York), entre outros. Participou também de diversos projetos para governos estaduais e na esfera federal (BACEN, Caixa Econômica Federal, Ministério do Trabalho e Emprego). É Engenheiro Civil (UFPR), Mestre em Ciências em Administração (COPPEAD-UFRJ) e Ph.D. em Administração de Empresas (University of Pittsburgh). É autor de 3 livros, bem como artigos publicados no Brasil e nos EUA.
Disciplinas
Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.
Gestão de negócios na era digital
Estratégias ágeis e empreendedorismo digital
24h
Marketing digital
24h
Economia digital e criptoativos
24h
Governança e segurança da informação
24h
Modelos de negócios na era XTech
24h
Atração e retenção de equipes de alta performance
24h
Tecnologia e aplicações
Arquitetura de produtos digitais
24h
Arquitetura de produtos digitais
24h
Técnicas e ferramentas de inteligência artificial
24h
Arquitetura de big data e automação de decisões
24h
Tecnologias emergentes
24h
Técnicas e tecnologias para curadoria de conteúdo
24h
Implantação e efetividade
Requisitos da engenharia de dados em cloud computing
24h
Gestão de projetos de transformação digital
24h
Gestão de TechOps: DevOps, DataOps e MLOps
24h
Storytelling e comunicação para projetos de inovação tecnológica
24h
Solutions challenge I: modelagem do problema e análise de alternativas
24h
Solutions challenge II: implantação, requisitos e desdobramentos
24h