A FGV Comunicação recebeu lideranças de empresas globais no evento, como g1, L’Oréal, Cazé TV e Prefeitura do Rio
A 2ª edição do Futuros Líderes promoveu um encontro entre estudantes de Comunicação Digital com profissionais de grandes empresas no Centro Cultural FGV.
Inovação, tecnologia e impacto social destacaram os projetos dos alunos ao sugerirem soluções digitais que abordam plataformas de checagem de fatos, monitoramento de crises, agências de comunicação e até aplicativos de educação financeira. As propostas revelam uma geração preocupada com análise de dados, design criativo e consciência social para propor projetos relevantes e transformadores no futuro.
“Eu diria que esse evento representa a própria missão da escola: de formar esse profissional que hoje o mercado procura”, afirma o vice-diretor Amaro Grassi.
Estiveram presentes líderes de empresas, como g1, Viva Rio, UOL, AtlasIntel, Prudential, Prefeitura do Rio, LiveMode/Cazé TV, Grupo Soma, L’Oréal, Abracom, entre outras.
“É legal ver que a gente recebe profissionais de Comunicação de empresas de vários segmentos porque todas as empresas hoje precisam e têm suas áreas de Comunicação, que tendem a crescer. Então vem daí também o interesse dessas empresas por futuros profissionais, futuros líderes da comunicação em qualquer setor”, diz Grassi.
Como ponte afetiva entre a academia e o mercado de trabalho, o Futuros Líderes é um evento que permanece dando visibilidade aos alunos, incentivando o networking e facilitando o processo de recrutamento para empresas que buscam profissionais qualificados e inovadores.
Conheça os talentos de 2025 clicando aqui.
Matéria divulgada em FGV Notícias.
Torne-se um líder do futuro! Conheça os cursos do MBA FGV com matrículas abertas no ISAE clicando aqui!