Viasoft Connect 2022: maior evento de inovação em gestão empresarial conta com parceria do ISAE

De volta ao formato presencial, o Viasoft Connect 2022, maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho, no ExpoUnimed, em Curitiba. Neste ano, o ISAE Escola de Negócios é uma das instituições parceiras do evento.

 

Após a primeira edição presencial, em 2019, o evento migrou para o formato on-line, tendo as edições 2020 e 2021 transmitidas de estúdios. Agora, chegou a hora do reencontro presencial, que deve reunir entre 8 e 12 mil pessoas, conduzido pela Viasoft.

 

O slogan do Viasoft Connect 2022 é “Exponencial”, mostrando o amplo conteúdo, formado por cerca de 120 palestras, distribuídas por nove trilhas. Elas abordarão temas relacionados a Sales & Success, Business do Futuro, Tecnologias Exponenciais, Gente e Gestão, ESG, Inovação na Prática, Pessoas e Performance e Marketing Experencial.

 

“O evento se consolida como o maior do setor ao agregar conteúdo de altíssima qualidade com muitas experiências e a geração de negócios entre todos participantes”, resume Iolanda Viola, diretora do Viasoft Connect.

 

Viasoft Connect 2022

Programação Viasoft Connect 2022

 

 

A programação do Viasoft Connect 2022 trará grandes estrelas do evento, os seis keynotes: o escritor José Salibi Neto e a consultora econômica Zeina Latif (dia 22/06), o ex-jogador de vôlei André Heller e o empreendedor Geraldo Rufino (23/06) e o consultor João Cordeiro e a investidora anjo Camila Farani (24/06).

 

Todos com interação com a hostess do evento, a atriz e apresentadora Maria Paula. O evento ainda terá a presença do ex-jogador de futebol e pentacampeão mundial, Cafu, o poeta e cronista, Fabrício Carpinejar, e o vocalista da banda Nenhum de Nós, Teddy Corrêa. Para completar o mix, uma ampla feira de negócios, com mais de 40 expositores referências em suas áreas de atuação.

 

O Viasoft Connect 2022 contará ainda com uma feira de negócios com a presença de grandes marcas do mercado (como Oracle, ICI, Kie-tec, Biopark, Ademicon, Haze Shift, Exact Sales, Cresol, Rox Partner, Hawei, LB2, Senai e Sebrae, entre outras), além de shows, rodadas de negócios e diversas atividades, gerando uma experiência completa para os participantes.

 

Os ingressos para o Viasoft Connect 2022 já estão à venda e podem ser adquiridos em www.viasoftconnect.com.br. Até o dia 20/6, quem utilizar o código de desconto ISAEFGV2022 ganha 10% de desconto no ingresso (compra pelo site).

 

Serviço: Viasoft Connect 2022

Dias: 22, 23 e 24 de junho

Local: ExpoUnimed – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Curitiba- PR

 

Mail

Faça parte da nossa rede e receba,
em primeira mão, as notícias de cursos,
descontos e eventos que acontecerão no ISAE!


0
Your Cart is empty!

It looks like you haven't added any items to your cart yet.

Browse Products
Skip to content