ISAE lança novo curso voltado à Inovação (ISO 56002)

ISAE lança novo curso voltado à Inovação (ISO 56002)

Muitas empresas prezam pela inovação, mas poucas realmente sabem como implementá-la. Afinal, é difícil definir o que compõe a inovação: não é simplesmente uma área, ou um sistema, ou um produto.

Para ajudar a compreender e normalizar a inovação dentro das organizações, em 2019 foi lançada a norma ISO 56.002, um trabalho de mais de cinco anos e que envolveu mais de 120 países. Um guia de temas comuns para que todas as empresas que desejam executar inovação com excelência falem a mesma língua. Não para engessar a inovação, e sim para torná-la acessível e adaptável a todas as empresas.

Pioneiro, o ISAE trouxe um dos idealizadores e ex-coordenador do comitê brasileiro que participou da elaboração da ISO 56.002, Prof. Especialista Júlio César Felix, para conduzir junto com um dos nossos professores de inovação, Prof. Dr. Hélio Gomes de Carvalho, um programa corporativo exclusivo de capacitação na norma.

Pensando em empresas e cooperativas que desejam ter um Sistema de Gestão da Inovação sólido, com respaldo do novo guia, o curso busca aprofundar em conceitos, técnicas, ferramentas e processos de inovação.

Para mais informações sobre o curso ISO 56002 – Sistema de Gestão da Inovação, acesse o site https://conteudo.isaebrasil.com.br/isaecoop

Mail

Faça parte da nossa rede e receba,
em primeira mão, as notícias de cursos,
descontos e eventos que acontecerão no ISAE!


0
Your Cart is empty!

It looks like you haven't added any items to your cart yet.

Browse Products
Skip to content