ISAE assina convênio acadêmico e cultural com a Rússia

ISAE assina convênio acadêmico e cultural com a Rússia

O presidente do ISAE, Dr. Norman de Paula Arruda Filho, assinou convênio acadêmico e cultural com a Academia Presidencial Russa de Economia Nacional e Administração Pública – a RANEPA.

A cooperação prevê intercâmbios de alunos e/ou docentes; programas de pesquisa conjunta; programas culturais conjuntos e programas de verão. “O ISAE possui tradição em parcerias estratégicas para a internacionalização de nossos alunos e docentes. O convênio com a RANEPA será muito importante para a construção de pesquisas conjuntas e troca de boas práticas”, celebra o presidente do ISAE.

A concretização de uma parceria de sucesso

A assinatura do convênio é a concretização de uma parceria que já se iniciou no programa executivo internacional “Business for Sustainable Impact in Emerging Markets – BSIEM”, que promove o intercâmbio acadêmico entre instituições de ensino de cinco países: Rússia, Brasil, Colômbia, México e Índia.

O programa, exclusivo para aluno ISAE, ocorre virtualmente, com aulas pelo Zoom, será sediado pela Rússia no mês de outubro e está com as inscrições abertas:

Tema: CORPORTATE SOCIAL RESPONSABILITY – IBS RANEPA Rússia

Quando: 27 de Setembro a 01 de Outubro

  • CSR of the Russian corporations and multinationals operating in Russia;
  • Russia in post-pandemic;
  • Sustainable infrastructure;
  • Sustainable supply chain.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: internationalrelations@isaebrasil.com.br

 

 

Mail

Faça parte da nossa rede e receba,
em primeira mão, as notícias de cursos,
descontos e eventos que acontecerão no ISAE!

Skip to content