Um mundo em grande transformação,
uma nova era de conhecimentos

Ao focar o planejamento e as estratégias de marketing de forma integrada, o propósito do MBA em Marketing e Mídias Digitais é possibilitar aos nossos alunos o entendimento amplo do papel fundamental que o Marketing tem na criação e gestão de clientes, produtos, serviços, mercados e na geração de lucros sustentáveis para as empresas tradicionais e transformadoras assim como os benefícios decorrentes para a sociedade.

 

Resultados esperados

– Domine os principais conceitos de marketing na era digital de modo a que possa desenvolver no futuro metodologias que facilitem a sua atuação no dia a dia das empresas ou na condução do seu próprio negócio;
– Aplique na pratica o que aprendeu em grande parte na sala de aula;
– Aprimore a sua capacidade de relacionamento intra e intergrupos através do trabalho em equipe.

Quem pode fazer?

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing inseridas no contexto da gestão empresarial.

Quais os resultados
esperados?

Domine os principais conceitos de marketing na era digital de modo a que possa desenvolver no futuro metodologias que facilitem a sua atuação no dia a dia das empresas ou na condução do seu próprio negócio.

Qual a metodologia
utilizada?

A proposta metodológica do ISAE é pautada pela educação transformadora, a qual promove a oportunidade do desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, com o intuito de formar líderes globalmente responsáveis. A instituição acredita que as metodologias ativas potencializam o processo de aprendizagem.

 

As aulas do MBA ISAE/FGV são ministradas por Mestres e Doutores da rede FGV, responsáveis por inúmeras pesquisas e estudos considerados referência em todo o país. Atuantes em posições de destaque em organizações de alto nível e com ampla vivência acadêmica, os professores e coordenadores do MBA levam à sala de aula o conhecimento e a experiência necessários para conduzir esse processo de crescimento pessoal e profissional em alto nível.

Certificação

A certificação do MBA é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.

Diferenciais do MBA ISAE/FGV

Networking

Networking

A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.

Perfil

Perfil

Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.

Eventos

Eventos

Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.

Educação continuada

Educação continuada

Descontos especiais em outros programas do ISAE.

Perspectivação

Perspectivação

Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.

Alumni ISAE

Alumni ISAE

Oportunidade de networking com mais de 20 mil alunos e ex-alunos.

Coordenador do Curso

Luis Carlos Seixas de Sá

Economista (PUC-RJ). Doutorando – ISCTE (Lisboa). Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management-França, sendo o 2º ano realizado na London Business School(LBS). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Há mais de 20 anos Coordenador Acadêmico Executivo dos Programas de Pós-Graduação MBA em Marketing; MBA em Gestão Estratégica de Serviços, MBA em Gestão Comercial. Idealizador e Co-coordenador acadêmico do MBA em Marketing e Mídias  Digitais da Fundação Getúlio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 18 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express e as Gerências de Marketing e Planejamento Estratégico do Citibank. Há 20 anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda.–empresa especializada em Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Marketing e Vendas.

Disciplinas

Disciplinas

Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.

MÓDULO: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Consumo e Processo Decisório da Compra

24h

Inteligência e Pesquisa de Mercado

24h

Mobile Marketing

24h

UX: User Experience e Plataformas Digitais

24h

Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual

24h

Customer Experience Management

24h

MÓDULO: COMPOSTO DE MARKETING

Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas

24h

Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

24h

Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

24h

Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços

24h

Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

24h

Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

24h

MÓDULO: GESTÃO DE PERFOMANCE COMERCIAL

E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais

24h

Gestão de Serviços

24h

Marketing de Busca

24h

Gestão de Vendas

24h

Finanças para não Financeiros

24h

Métricas de Marketing

24h

Cidade

Local

Curitiba

Cidade

Data de início

21/05/2021

Carga Horária

Carga Horária

432h

Frequência

Frequência

Um fim de semana por mês

Dias e Horários

Dias e horários das aulas

Sexta-feira das 18h30 às 22h50, sábado das 8h30 às 17h40 e domingo das 8h30 às 12h50

Status

Status

Inscrições Abertas

Cursos Relacionados

MBA em Gestão Empresarial

Início previsto 05/02/2021

Carga horária 432h

MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

Início previsto 19/03/2021

Carga horária 432h

MBA em Gestão Industrial

Início previsto 16/04/2021

Carga horária 432h

MBA Logística e Supply Chain Management

Início previsto 16/04/2021

Carga horária 432h

MBA em Gestão Comercial

Início previsto 23/04/2021

Carga horária 432h

MBA em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance

Início previsto 23/04/2021

Carga horária 432h

Datas horários e outros detalhes
Mail

Faça parte da nossa rede e receba,
em primeira mão, as notícias de cursos,
descontos e eventos que acontecerão no ISAE!

Skip to content