Entenda conceitos e as técnicas fundamentais do marketing
tradicional integradas ao marketing digital

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital.

 

Você irá adquirir:
– Conhecimento sobre o papel estratégico do marketing nas empresas;
– Entendimento sobre as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
– Conhecimento sobre o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

Quem pode fazer?

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

Pré-requisitos

  • – Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos
  • – Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos

 

Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.

Processo seletivo

– O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
– É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
– A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
– As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
– Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.

Certificação

A certificação do MBA é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.

Investimento

Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.

Diferenciais do MBA Live ISAE/FGV

Networking

Networking

A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.

Perfil

Perfil

Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.

Eventos

Eventos

Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.

Educação continuada

Educação continuada

Descontos especiais em outros programas do ISAE.

Perspectivação

Perspectivação

Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.

Alumni ISAE

Alumni ISAE

Oportunidade de networking com mais de 20 mil alunos e ex-alunos.

Coordenador do Curso

Leandro Angotti Guissoni

Professor da FGV/EAESP. Doutorado pela FEA-USP, com período na University of Virginia. Foi professor visitante de marketing na Harvard Business School. Sócio da Decoupling.co, consultoria baseada em San Diego/CA. Iniciou a carreira na área de Marketing na Coca-Cola. Cofundador e investidor em diversos negócios. Autor de vários livros, artigos científicos e cases Harvard.

Disciplinas

Disciplinas

Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.

MÓDULO: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Consumo e Processo Decisório da Compra

24h

Inteligência e Pesquisa de Marketing

24h

Mobile Marketing

24h

UX: User Experience e Plataformas Digitais

24h

Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual

24h

Customer Experience Management

24h

MÓDULO: COMPOSTO DE MARKETING

Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas

24h

Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

24h

Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

24h

Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços

24h

Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

24h

Web analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

24h

MÓDULO: GESTÃO DE PERFORMANCE COMERCIAL

E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais

24h

Gestão de Serviços

24h

Marketing de Busca

24h

Gestão de Vendas

24h

Finanças para não Financeiros

24h

Métricas de Marketing

24h

Cidade

Local

Ao Vivo

Cidade

Data de início

12/09/2022

Carga Horária

Carga Horária

432h

Frequência

Frequência

Semanal

Dias e Horários

Dias e horários das aulas

Segundas e terças-feiras, das 19h as 22h30

Status

Status

Inscrições Abertas




Tem interesse nesse curso?

Preencha os campos abaixo e, em breve, entraremos em contato com você.



    0
    Para realizar o envio do formulário você precisa aceitar todos os termos.
    Enviado com sucesso.

    Cursos Relacionados

    LL.M. em Direito: Civil e Processual Civil – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    LL.M. em Direito: Tributário – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA Live em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA em Bancos e Instituições Financeiras – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA em Gerenciamento de Projetos – Live

    Início previsto 14/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    Datas horários e outros detalhes
    Mail

    Faça parte da nossa rede e receba,
    em primeira mão, as notícias de cursos,
    descontos e eventos que acontecerão no ISAE!


    0
    Your Cart is empty!

    It looks like you haven't added any items to your cart yet.

    Browse Products
    Skip to content