Atue de forma estratégica na área
comercial de uma organização
O MBA em Gestão Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.
Você irá adquirir:
– Conhecimento sobre as competências técnicas, comportamentais e gerenciais que permitam aos tomadores de decisão responsáveis pelas áreas comercial e de vendas, desempenhar suas funções estratégicas e táticas com maior eficiência, eficácia e efetividade.
– Entendimento sobre as competências interpessoais para um cenário global de negócios volátil, incerto, caótico e ambíguo;
– Ampla visão sobre as experiências práticas e boas práticas de vendas considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto globalizado;
– Entendimento sobre a inovação nas ações comerciais de suas organizações;
– Conhecimento sobre as habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas.
Quem pode fazer?
O curso MBA em Gestão Empresarial é recomendado para gestores de equipes comerciais, profissionais ligados às áreas comercial e de vendas e profissionais indiretamente ligados à área de vendas, que estejam interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial.
Pré-requisitos
- – Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos
- – Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.
Processo seletivo
– O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
– É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
– A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
– As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
– Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
Certificação
A certificação do MBA é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.
Investimento
Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.
Diferenciais do MBA Live ISAE/FGV
Networking
A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.
Perfil
Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.
Eventos
Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.
Educação continuada
Descontos especiais em outros programas do ISAE.
Perspectivação
Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.
Alumni ISAE
Oportunidade de networking com milhares de alunos e ex-alunos.
Destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação, os programas de Pós-graduação e MBA ISAE/FGV são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da Fundação Getulio Vargas às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.
Coordenador do Curso
Hélio Arthur Reis Irigaray
Disciplinas
Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.
Administração de Vendas
24h
Liderança de Equipes de Alto Desempenho
24h
Aspectos Legais nas Relações de Consumo
24h
Comunicação Interpessoal e Corporativa
24h
Negociação e Administração de Conflitos
24h
Workshop em Formulação da Política Comercial
24h
Desenho e Gestão Integrada de Canais de Venda
24h
Finanças para não Financeiros
24h
Gestão de Tributos
24h
Formação e Administração de Preços
24h
Economia Comportamental e Tomada de Decisão
24h
Workshop em Sales Analytics
24h
Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
24h
E-commerce e Internet das Coisas
24h
Customer Experience Management e Social Commerce
24h
Mídias Digitais e Vendas
24h
Big Data para Vendas
24h
Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing
24h