Atue de forma estratégica na área
comercial de uma organização

O MBA em Gestão Comercial tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido.
Você irá adquirir:
– Conhecimento sobre as competências técnicas, comportamentais e gerenciais que permitam aos tomadores de decisão responsáveis pelas áreas comercial e de vendas, desempenhar suas funções estratégicas e táticas com maior eficiência, eficácia e efetividade.
– Entendimento sobre as competências interpessoais para um cenário global de negócios volátil, incerto, caótico e ambíguo;
– Ampla visão sobre as experiências práticas e boas práticas de vendas considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto globalizado;
– Entendimento sobre a inovação nas ações comerciais de suas organizações;
– Conhecimento sobre as habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de alto desempenho de vendas.
Quem pode fazer?
O curso MBA em Gestão Empresarial é recomendado para gestores de equipes comerciais, profissionais ligados às áreas comercial e de vendas e profissionais indiretamente ligados à área de vendas, que estejam interessados em conhecer tendências modernas aplicadas na gestão comercial e, consequentemente, melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial.
Pré-requisitos
- – Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos
- – Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.
Processo seletivo
– O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
– É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
– A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
– As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
– Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
Certificação
A certificação do MBA é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.
Investimento
Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.
Diferenciais do MBA Live ISAE/FGV
Networking
A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.
Perfil
Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.
Eventos
Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.
Educação continuada
Descontos especiais em outros programas do ISAE.
Perspectivação
Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.
Alumni ISAE
Oportunidade de networking com mais de 20 mil alunos e ex-alunos.
“O ISAE/FGV é uma referência por isso escolhi estudar aqui. As ferramentas que os professores trouxeram para as aulas me ajudaram muito no dia a dia. Aqui aprendi várias metodologias, como gerenciar tempo, custo, qualidade e o networking. Principalmente com o Perspectivação que é único e complementa o nosso aprendizado.”
Coordenador do Curso
Hélio Arthur Reis Irigaray
Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e PUC-Rio, respectivamente. Bacharel em Economia pela University of Northern Iowa. Professor da FGV-EBAPE, onde coordena o Mestrado Intensivo em Gestão Empresarial e é editor-chefe da Cadernos EBAPE.BR.
Disciplinas
Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.
Administração de Vendas
24h
Liderança de Equipes de Alto Desempenho
24h
Aspectos Legais nas Relações de Consumo
24h
Comunicação Interpessoal e Corporativa
24h
Negociação e Administração de Conflitos
24h
Workshop em Formulação da Política Comercial
24h
Desenho e Gestão Integrada de Canais de Venda
24h
Finanças para não Financeiros
24h
Gestão de Tributos
24h
Formação e Administração de Preços
24h
Economia Comportamental e Tomada de Decisão
24h
Workshop em Sales Analytics
24h
Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
24h
E-commerce e Internet das Coisas
24h
Customer Experience Management e Social Commerce
24h
Mídias Digitais e Vendas
24h
Big Data para Vendas
24h
Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing
24h