Amplie sua visão sobre as estratégias de comunicação
e elabore as melhores estratégias

Ao longo da última década, o país viu-se imerso em uma série de transformações causadas ou gestadas em ambientes digitais diversos. A política, a mobilização social, o consumo, a cultura e o mercado de maneira geral foram, profundamente, impactados por esse cenário de mudança radical dos fluxos de informação e das possibilidades de comunicação. Ao mesmo tempo, as transformações comunicativas abriram oportunidades para novos negócios e abordagens estratégicas. Na esteira da disseminação tecnológica, diversas associações, empresas e instituições públicas fortaleceram as suas marcas e a sua atuação tanto na sociedade quanto no mercado a partir do uso inteligente de ferramentas proporcionadas pelas plataformas, recursos e meios digitais.

 

Esse contexto evidencia a crescente demanda por um profissional de comunicação capacitado para a elaboração de estratégias de comunicação digital, frente aos crescentes investimentos dos veículos de mídia tradicionais, ao surgimento de veículos digitais e à reformulação das respectivas áreas de comunicação em instituições públicas e privadas.

 

Você irá adquirir:

  • -Entendimento sobre as recentes mudanças na forma como os brasileiros se informam, consomem e se comunicam, a partir da consolidação da internet e das redes sociais como centrais no ecossistema de comunicação;
  • -Conhecimento sobre melhores práticas de monitoramento das redes sociais e de uso do big data aplicadas à gestão da comunicação em ambientes digitais;
  • -Ampla visão sobre as estratégias de comunicação contemporâneas junto a instituições públicas e privadas.

Quem pode fazer?

Recomendado para gestores de comunicação de instituições privadas e públicas, jornalistas, publicitários, relações públicas, cientistas políticos, cientistas sociais, profissionais de campanhas políticas, advogados especializados em Direito na internet e analistas de rede bem como para outros profissionais que queira expandir os seus conhecimentos de gestão estratégica em comunicação digital.

Pré-requisitos

  • – Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos
  • – Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos

 

Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.
A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.

Processo seletivo

– O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
– É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
– A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
– As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
– Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.

Certificação

A certificação do MBA é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.

Investimento

Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.

Diferenciais do MBA Live ISAE/FGV

Networking

Networking

A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.

Perfil

Perfil

Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.

Eventos

Eventos

Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.

Educação continuada

Educação continuada

Descontos especiais em outros programas do ISAE.

Perspectivação

Perspectivação

Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.

Alumni ISAE

Alumni ISAE

Oportunidade de networking com mais de 20 mil alunos e ex-alunos.

Coordenador do Curso

Amaro Silveira Grassi (DAPP)

Coordenador da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV, onde desenvolve projetos e pesquisas nas áreas de política, mídia e internet. É doutorando em Ciência Política pelo IESP-UERJ e mestre em Sociologia pelo mesmo instituto. Foi repórter e redator do jornal Folha de S.Paulo.

Disciplinas

Disciplinas

Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.

COMUNICAÇÃO DIGITAL: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES

Comunicação Digital: Teoria e Prática

24h

Comunicação Institucional

24h

Sociologia da Comunicação

24h

Storytelling

24h

Empreendedorismo Digital

24h

Casos de Estratégia Digital

24h

PRÁTICAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

Pesquisa Aplicada em Comunicação Digital

24h

Pesquisa e Análise em Redes Sociais

24h

Análise de Dados

24h

Ciência de Dados

24h

Design e Visualização de Dados

24h

Gestão de Business Intelligence em Comunicação

24h

GESTÃO E ESTRATÉGIA DIGITAL

Tópicos Avançados em Redes Sociais

24h

Economia Política da Internet

24h

Tópicos em Economia para Comunicação

24h

Antropologia das Práticas de Consumo

24h

Internet e Práticas de Consumo

24h

Economia e Indústria Criativa

24h

Cidade

Local

Ao Vivo

Cidade

Data de início

14/09/2022

Carga Horária

Carga Horária

432h

Frequência

Frequência

Semanal

Dias e Horários

Dias e horários das aulas

Quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h20

Status

Status

Inscrições Abertas




Tem interesse nesse curso?

Preencha os campos abaixo e, em breve, entraremos em contato com você.



    0
    Para realizar o envio do formulário você precisa aceitar todos os termos.
    Enviado com sucesso.

    Cursos Relacionados

    LL.M. em Direito: Civil e Processual Civil – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    LL.M. em Direito: Tributário – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA Live em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA em Bancos e Instituições Financeiras – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA em Gerenciamento de Projetos – Live

    Início previsto 14/09/2022

    Carga horária 432h

    MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos – Live

    Início previsto 12/09/2022

    Carga horária 432h

    Datas horários e outros detalhes
    Mail

    Faça parte da nossa rede e receba,
    em primeira mão, as notícias de cursos,
    descontos e eventos que acontecerão no ISAE!


    0
    Your Cart is empty!

    It looks like you haven't added any items to your cart yet.

    Browse Products
    Skip to content