Programa Presencial na FGV em São Paulo.
Quem pode fazer?
O Chief Marketing Officer – CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.
Pré-requisitos
• Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
• Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
• Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.
Processo seletivo
– O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
– É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
– A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
– As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
– Caso necessário, o candidato poderá ser convidado a participar de uma entrevista.
Certificação
A certificação do programa é feita pela Fundação Getulio Vargas, considerada pelo MEC e pelo mercado uma das melhores instituições de ensino do país.
Investimento
Consulte condições especiais de compra antecipada e outras opções de parcelamento clicando neste link.
Diferenciais do Programa CEO e C-Level ISAE/FGV
Networking
A plataforma reunirá os alunos do ISAE ao longo de sua história.
Perfil
Apresentação do seu currículo para uma rede de profissionais altamente qualificados.
Eventos
Rodadas de negócios, confraternizações e participação em eventos exclusivos.
Educação continuada
Descontos especiais em outros programas do ISAE.
Perspectivação
Confira todas as atividades e faça sua inscrição pelo Alumni ISAE.
Alumni ISAE
Oportunidade de networking com milhares de alunos e ex-alunos.
“A imersão no conhecimento, o alto nível dos palestrantes e a troca de experiências entre os executivos, geram diferentes perspectivas que podem ser aplicadas em seu negócio.”
“contribuiu para a minha jornada profissional no sentido de trazer provocações, inovações e novos formatos de pensamento, tanto de modelos de empresas brasileiras como também experiências internacionais. Isso tem contribuído para as minhas tomadas de decisão.”
“A troca de informações com outros executivos durante a imersão, gera entendimento sobre as principais tendências do segmento e possibilita a promoção de mudanças em seu negócio.”
Coordenador do Curso
Gilberto Sarfati
Disciplinas
Confira todas as disciplinas e conteúdos que serão abordados nos módulos deste curso.