Relatórios de Sustentabilidade

É com muito orgulho que lançamos mais uma edição do Relatório de Sustentabilidade do ISAE. Mais do que uma ferramenta de comunicação, esta publicação representa o comprometimento do ISAE com seus stakeholders e reforça o compromisso efetivo com os princípios aceitos internacionalmente em prol da gestão globalmente sustentável e da educação executiva responsável.

Desde 2004, incorporamos um modelo de gestão transparente por meio da publicação de Relatórios de Sustentabilidade, que unificam os relatórios COP (Communication on Progress) do Pacto Global e SIP (Sharing Information on Progress) do PRME – este último a partir de 2008.

Em 2012, adotamos a metodologia internacionalmente conhecida do GRI (Global Reporting Initiative) e em 2016 passamos a informar também o alinhamento das ações com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela ONU em 2015.

Consciente da maturidade dos nossos processos e visando a melhoria contínua dos Relatórios de Sustentabilidade do ISAE, nessa edição o leitor encontra novas editorias que o permitirão enxergar a sustentabilidade de forma mais global – considerando também valores fundamentais para o desenvolvimento sustentável, como a inovação e o legado do ISAE para a sociedade.